terça-feira, 17 de agosto de 2010

Eis aqui o meu Pedro!


Um sábio me disse que todos tem em sua vida o seu Pedro, fazendo alusão a São Pedro, Pedra fundamental da Igreja Católica Apostólica Romana, então eu digo, Eis aqui o meu Pedro, a minha pedra fundamental, quem me ensinou o quão grande é o amor de DEUS por nóis, quem me monstrou o quanto a bondade e o respeito são importantes para se formar um bom caráter.
Meu amor, meu amado, meu amigo, meu pai, meu AVÔ, tão querido, tão amado e que faz tanta falta, parece que fez questão de partir nos meus braços, pois esperou eu estar ao seu lado pra olhar dentro dos meus olhos e dar uma bela gargalhada da minha cara de preocupada (bem tipico dele) antes de partir. Se eu fiquei triste com Deus por ele ter o levado? Se fiquei magoada com Deus? Jamais. Sei que não poderia ter sido de melhor maneira essa subida ao ceu do meu PEDRO, do São Pedro da minha vida. Chegou aos braços tão almejados do pai e foi fazer festa no ceu e rir mais ainda de agente aqui em baixo.

Sempre amarei este eterno guia em minha vida, por esse motivo que digo, sim eu tive o meu Pedro e ainda tenho eternamente em meu coração, meu pedro foi meu avô MANUEL que esta zelando por mim agora lá de pertinho de Deus.

Saudade dói...

PS: Vc pode ser o Pedro da vida de alguem, pense nisso e reflita sobre suas ações.

4 comentários:

  1. Falar de amor é sempre bom e importante, e esta foi uma bonita iniciativa, sobrinha querida!
    O texto sobre seu avô é muito lindo, e saiba que pra mim ele também foi "Pedro", afinal seu exemplo de amor e dedicação me conduziu para a Igreja Católica.
    Vou estar sempre por aqui, lendo suas histórias, te amo, beijos.

    ResponderExcluir
  2. Lú, não tenho palavaras pra expressar o que senti ao ler seu texto sobre o vô manoel, sabe que nos fazemos de forte por causa da vó mas lá no fundo ainda dói um pouco quando lembro dele, que conforta é saber que ele estará sempre nos protegendo. Beijos
    Liana e Isadora

    ResponderExcluir
  3. Ele realmente foi e é o Pedro na vida de muitos. Sempre tive esse ponto de vista em relãção ao seu avô. A simplicidade e o enorme amor a Deus me faziam lembrar de São Pedro! Lindo Lu!

    ResponderExcluir